14:03

Arroz de marisco

Para o almoço decidi, fazer a vontade ao meu palato e ao do meu marido, apesar  de saber que os meus filhos detestam arroz de marisco. Não sobrou nada!


1 embalagem de mistura de marisco do pingo doce
2 tomates
4 ou 5 mãos cheias de arroz
fios de açafrão a gosto
piri-piri a gosto (não pus por causa dos miúdos)
10 camarões com casca
1 cebola média
sal qb
1 molho de coentros
1 alho

Picar a cebola e o alho e refogar no azeite. Juntar os fios de açafrão e deixar refogar mais um pouco. Adicionar o tomate picado sem sementes, mexer e deixar ferver um pouco. Adicionar o arroz e uma parte dos coentros e adicionar água a ferver. Deixar o arroz cozer e um pouco antes de estar cozido adicionar a mistura de marisco e os camarões, mexer e desligar. Deixar repousar e juntar os coentros.

Muito bom e rápido de fazer.

2 comentários:

  1. Venho conhecer o teu blog, e agradecer as visitas que me tens feito!
    Já me fiz tua seguidora, voltarei mais vezes!

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Adoro o teu blog e os meus filhos adoram as receitas de bolachas que tiro de lá :-)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger