Pescada escondida

21:39

Apesar dos meus filhos gostarem de peixe cozido, para não fazer novamente peixe cozido com batatas e legumes fiz a minha versão de pescada escondida que os meus filhos adoraram e pediram para fazer novamente. É rápido, fácil, económico e nutritivo.

Ingredientes:

3 medalhões de pescada
brócolos
3 batatas médias aos cubos
1 cenoura às rodelas
2 colheres de sopa de farinha
leite qb
1 colher de sopa de margarina
sal e noz moscada a gosto
2 ovos
queijo mozzarella

Confecção:

Cozem-se a vapor os brócolos, o peixe, os ovos, as batatas e a cenoura. Num tabuleiro dispõem-se por camadas a batata, os brócolos, a cenoura, o peixe e o ovo.
Faz-se o molho bechamel: derrete-se a margarina e envolve-se a farinha. Junta-se o leite morno e mexe-se com uma vara de arames até engrossar e ficar com a consistência desejada. Tempera-se com sal e noz moscada.
Verte-se o molho bechamel por cima do peixe, batata, cenoura e ovo. Polvilha-se com um pouco de queijo mozzarella ralado e leva-se ao forno a 200ºC até ficar dourado.


Bom apetite :-)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Uma boa alternativa ao peixe cozido com batatas!
    Dá sempre jeito esse tipo de receitas. Obrigada pela partilha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola miga obrigado pelas visitas, bem andava feita doida á procura do teu link mas cada vez que clicava na tua foto não aparecia, e estou a tentar por-me como seguidora mas não estou a conseguir, mas não vou desistir.
    e ja agora não desistas do teu blog mesmo tendo poucos seguidores, é preciso que continues para aqueles que gostam de te visitar, e ao mesmo tempo divertires-te com o que fazes.
    desculpa os erros sou assim mesmo
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Upiiiiiiiii já consegui hehehehehe, visitarei-te sempre que possa.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe