07:08

Desafio Receitas Saudáveis e Criativas - Gang dos Frescos

O Gang dos Frescos está de regresso às lojas Lidl e vem supervitaminado! O cogumelo, o figo, a maçã, a ervilha, o tomate, o pimento amarelo, a laranja e o mirtilo, munidos dos seus superpoderes vão ensinar e incentivar os mais pequenos a adotar estilos de vida saudáveis e sustentáveis, de forma lúdica e pedagógica. 



Em parceria com o Lidl Portugal, lançamos-vos o seguinte desafio: criar uma receita saudável e original em que utilizem no mínimo 3 dos ingredientes do Gang dos Frescos (Cogumelo, Figo, Maçã, Ervilha, Tomate, Pimento, Laranja e Mirtilo). A autora da receita mais criativa, eleita por mim, recebe um kit Super Gang dos Frescos composto por um álbum e 2 peluches.
Deverão tirar fotografias ao prato final, descrever a receita e enviar para o email ascoisasdamaesofia@yahoo.com até às 23h59m de dia 15 de Setembro. Poderão também publicar a receita no vosso blog e enviar o link para mim pelo mesmo e-mail ou partilhá-lo no Facebook d'As coisas da Mãe Sofia.
As receitas serão todas publicadas aqui no blog e na página do Facebook d'As coisas da Mãe Sofia, e no dia 16 de Setembro a receita vencedora será divulgada. A grande vencedora terá a sua receita publicada aqui no blog, no Facebook d'As coisas da Mãe Sofia, e no do Facebook do Lidl.
Vamos a tirar tachos, panelas e batedeiras dos armários e toca a fazer receitas deliciosas, saudáveis e criativas para as nossas crianças!
CONTO CONVOSCO!!

3 comentários:

  1. Amiga nem dei conta a não ser no ultimo dia e nem notei que era pelo teu blog mas pelo Lidl ou algo assim, ando mesmo distraída lol mas como alteraste a data, aqui vou eu em maratona preparar uma receitinha que por acaso já tinha em mente e tendo 3 desses ingredientes, é desta que a vou fazer. Assim eu me saia bem.
    Mais uma vez desculpa pela distracção, sabes que sempre partilho e tento participar em tudo mas nem sempre reparo,

    Beijinho e até amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que partilhas sempre que podes, és uma querida. Vou ficar à espera da tua receitinha. De certeza que vai sair bem e vai ser bem deliciosa. Beijocas grandes <3

      Eliminar
  2. Amiga nem dei conta a não ser no ultimo dia e nem notei que era pelo teu blog mas pelo Lidl ou algo assim, ando mesmo distraída lol mas como alteraste a data, aqui vou eu em maratona preparar uma receitinha que por acaso já tinha em mente e tendo 3 desses ingredientes, é desta que a vou fazer. Assim eu me saia bem.
    Mais uma vez desculpa pela distracção, sabes que sempre partilho e tento participar em tudo mas nem sempre reparo,

    Beijinho e até amanhã!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger