11:41

As férias de verão começaram! / Summer holidays has begun

A escola acabou! A minha filhota já vai para o 3º ano e o meu filhote acabou agora a primeira etapa da vida dele. A escola primária ficou para trás e em Setembro irá começar o 5º ano. É com muito orgulho que escrevo isto, pois apesar de todas as adversidades, os meus filhos conseguiram terminar mais um ano com sucesso.
Agora chegou a hora de descansar, brincar, passear, ir à praia e.... brincar! Muito!
Mas os conhecimentos que receberam transparecem nas brincadeiras e foi assim que ontem fui dar com um esqueleto feito de imans :)

School is over! My daughter now goes to the 3rd grade now and my boy just ended the first step of his life. The primary school is finished and in September he will start fifth grade. It's with great pride that I write this, because despite all odds, my kids managed to finish another successful year.
Now it's time to rest, play, go out, go to the beach and .... play! Very much!
But the given knowledge transpires in their games and yesterday I found a skeleton made of magnets in my living room :)




Para o pequeno almoço de hoje quis fazer um miminho aos meus filhos e fiz esta receita do blog Full Bellies, Happy Kids. Mas em vez de fazer na forma de panquecas, o meu filho pediu-me para fazer waffles. Ficaram divinais! Não dá para comer apenas uma. Sigam o link da receita e preparem-se algo magnífico!

For breakfast today I wanted to make a treat for my children and I made this recipe from the blog Full Bellies, Happy Kids. But instead of doing as pancakes, my son asked me to make waffles. They were heavenly! You cannot eat just one. Follow the recipe link and prepare for something magnificent!










1 comentário:

  1. NUNCA FIZ MAS CADA VEZ QUE VEJO FICO COM VONTADE DE FAZER.
    ESSAS FICARAM PERFEITAS.
    BOM DOMINGO
    BJ

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger